Mind da Gap Mixtape

A convite do site "Mesa de Mistura" os Mind da Gap gravaram uma mixtape. Uma óptima oportunidade para ficarem a conhecer o que anda no leitor da tríade nuclear. Clica para ouvir.
"Os Mind Da Gap já são uma instituição do hip hop português mas nem por isso desarmam na missão de criar novas canções. Prova disso, o álbum cujo título define na perfeição a sua relação com o tempo: Regresso ao Futuro.
A tríade nuclear continua a fazer música altamente recomendável e foi, aliás, das poucas a manter a centelha do rap português acesa quando a produção caiu num marasmo no final da última década. Na mixtape exclusiva para a Mesa de Mistura, optam por homenagear os clássicos – aqueles que os inspiraram a começar a aventura MDG por volta de 1994. KRS-One, De La Soul, A Tribe Called Quest, Naughty By Nature, Gang Starr, M.O.P, Method Man, Busta Rhymes, Pharcyde, Notorious B.I.G., estão cá todos. E o final pertence-lhes por inteiro e em grande companhia."



Alinhamento:
KRS One – Sound of The Police
Das Efx – Real Hip Hop
Smif’n Wessun – Wrekognize
De La Soul – Stakes Is High
A Tribe Called Quest – Can I Kick It? vs. Lords of the Underground – I’m After The Gold vs. Naughty by Nature – Hip Hop Hooray
Gangstarr – Skills
Wu-Tang Clan – C.R.E.A.M.
Onyx – Shut’em Down
M.O.P. – Ante Up
Method Man – m.e.t.h.o.d.
Mobb Deep – Shook Ones Part II
Notorious B.I.G. – Hypnotise
Bahamadia – Uknowhowwedo
Pharcyde – Drop
Camp Lo – Black Nostaljack
Busta rhymes – woo hah!
Blahzay Blahzay – When the East Is In The House vs. Souls of Mischief – 93 ’til infinity vs. Black Moon – Who Got Da Props?
Cru – Just Another Case
Pete Rock & CL Smooth – t.r.o.y.
Atcq – Electric Relaxation
Beatnuts – Props Over Here
Slum Village – Players
Erykah Badu – Soldier
Mind Da Gap – És Onde Quero Estar (com Sam the Kid)