Corona são dB e Logos, duas distintas personagens do HipHop nacional que uniram ideias em comum.
dB é o produtor de serviço e muito provavelmente o maior cleptomaníaco de samples em Portugal, tudo tem potencial para ser reutilizado nos seus beats. A sua discografia conta com três álbuns em nome próprio: [Beat]terapia (2012), [Retro]activo (2012) e Black Cobra (2014). Esteve também presente na compilação Novos Talentos da Fnac em 2012 e produziu recentemente a viral música de PZ “Cara de Chewbacca”.
Logos é o rapper de serviço e, muito provavelmente, aquele com mais facetas em Portugal. A forma como aborda cada música revela a sua impressionante vertente camaleónica. A sua discografia é composta por três álbuns no grupo Raiz Urbana: Renasce o Underground (2006), Esfera em Guerra (2008) e Tempo de Vida (2013). Lançou ainda os trabalhos a solo Subúrbio Envolve (2007) e L’s Kitchen (2010), Roulote Rockers e o EP Projecto de Sábado à Tarde (2009), assim como Ollgoody’s e o álbum Passeio (2014).
Corona é a maturação non-sense de dois artistas sem limites.
Depois de ter conquistado tudo e todos, com "Cimo de Vila Velvet Cantina", disco (não disco) que figurou em quase todas as listas do melhor que 2016 nos deu, o Conjunto Corona concretiza o seu plano de domínio incontestado, com "Mafiando Bairro Adentro".