07 Jan 2013
2013
A Meifumado inicia 2013 com o balanço de 2012, ano intenso e de cinco edições que constam em várias listas dos melhores do ano. Clica para conferir.
Mais novidades estão para chegar durante este ano. Começamos com o já anunciado álbum de EXPEÃO em Abril, o há muito aguardado novo trabalho de Sam The Kid e do segundo disco dos Guta Naki.
Mas este é também o ano da celebração dos 20 anos de carreira (ininterruptos) dos Mind da Gap o que trará algumas surpresas...
Ver mais
10 Dez 2012
EXPEÃO na Meifumado
EXPEÃO cedo se evidenciou por ser um dos impulsionadores musicais da zona norte, tanto na divulgação de novos artistas, como produtor ou organizador de eventos desde o tempo do punk, passando pela música electrónica até ao grande movimento hip-hop.
Mas há muito mais em EXPEÃO, a quem se juntam os Infiltrados, (e, com eles, as baterias, as linhas de guitarra rasgadas e os baixos), aos já habituais sintetizadores e beats que lhe conhecemos. Este EXPEÃO veste-se agora de rock.
Ver mais
14 Nov 2012
PZ "Passeio"
Luz, câmara, acção!
Depois de "O Que Me Vale És Tu", PZ volta a fazer das suas com mais um home-made vídeo gravado ao primeiro take, desta feita o estúdio é substituído pela garagem. "Passeio" é o novo videoclip/single retirado do álbum "Rude Sofisticado" editado em Junho deste ano.
O mundo pode estar a cair aos bocados, mas PZ só quer passeio na avenida da boa vida…
Imperdível.
Ver mais
14 Nov 2012
PZ no Offbeatz
PZ estará hoje, dia 14 de Novembro pelas 22:30h, na sessão 88 do Offbeatz, realizada no Musicbox em Lisboa, para a estreia do novo videoclip "Passeio".
A entrada é grátis! 
Ver mais
08 Nov 2012
Mind da Gap Mixtape
A convite do site "Mesa de Mistura" os Mind da Gap gravaram uma mixtape. Uma óptima oportunidade para ficarem a conhecer o que anda no leitor da tríade nuclear. Clica para ouvir.
Ver mais
26 Set 2012
Mind da Gap
Os Mind da Gap apresentam neste novo álbum uma maturidade que os distingue no discurso. Têm a tranquilidade de quem sabe que não é a música que muda o mundo, são as pessoas, eles têm o discurso político consciente, sem ser demagógico.
Ver mais