11 Jun 2013
AbztraQt Sir Q na estrada
Diz-se que a semana é de sardinha e santos populares mas o Santo António que se cuide pois neste fim de semana a festa tem outro nome. Após paragem forçada por motivos de saúde, o mundo complexo dos AbztraQt Sir Q está de volta à estrada e promete celebração bonita.
Ver mais
23 Mai 2013
EXPEÃO (apresentação do álbum)
EXPEÃO prepara-se agora para se infiltrar em Lisboa e no Porto já nos próximos dias 7 e 9 de Junho, respectivamente. O rapper, músico e produtor irá apresentar o seu novo álbum, "O Fim de Todas as Estradas", no MusicBox em Lisboa, em mais uma noite Rockit que conta ainda com Tokimonsta, Dj Ride e Nery, e no Plano B no Porto.
Ver mais
02 Mai 2013
Poeta Falhado
EXPEÃO está de volta. Depois do sucesso de "O Teu Amor por Mim", single do novo disco que contou com 30.000 visualizações no Youtube num par de dias, e depois de ter incendiado o palco da queima das fitas em Famalicão, agora é a vez de "Poeta Falhado" se fazer sentir.
Ver mais
04 Abr 2013
EXPEÃO na Punch
"Se O Fim de Todas as Estradas foi o nome escolhido para último álbum de Expeão rapidamente percebemos que este é talvez o princípio de um caminho frutuoso para estas novas cores que encontrou para a sua música. (...) Mais arrojado, mais rockeiro, e a debitar rimas não aconselhadas aos mais sensíveis Expeão faz do seu regresso um marco na sua carreira."
Ver mais
02 Abr 2013
EXPEÃO nas lojas
Chega hoje às lojas o segundo álbum a solo de EXPEÃO, "O Fim de Todas as Estradas", cujo primeiro single, "O Teu Amor Por Mim", já chegou a todas as rádios portuguesas.
Gravado nos estúdios Meifumado com produção de Zé Nando Pimenta e do próprio, o novo disco apresenta uma nova sonoridade.  Um álbum de rap sem beats, loops, samples ou programações, mas escrito, gravado e produzido para uma banda onde o analógico substituiu o digital. Numa frase? Um rap que rima no rock.
Ver mais
06 Mar 2013
O Teu Amor Por Mim
"O Teu Amor Por Mim" é o single oficial de avanço para "O Fim de Todas as Estradas", segundo disco a solo de EXPEÃO que marca um regresso amadurecido e audaz do artista aos discos.
Sobre a música disse Tiago Santos na rádio Oxigénio: "três minutos e cinquenta de grande groove a escorrer entre instrumentos reais de sonoridade rock vintage a lembrar os melhores arquivos da library music. EXPEÃO hoje em grande no Heróis no Ar."
Ver mais